Caio Heitor assume presidência do Instituto de Defesa da Cidadania

caioidcO advogado Caio Heitor foi empossado na noite de ontem como presidente do Instituto de Defesa da Cidadania (IDC), em solenidade pública realizada no salão de festas da Loja Maçônica Fraternidade Mineira II. Estiveram presentes no evento o deputado estadual Arnaldo Silva Jr., o prefeito de Fronteira, Narciso, além de vereadores de Frutal e região.

Caio destacou estar honrado em assumir a presidência de uma organização como o IDC, que foi criada por estudantes universitários há mais de 15 anos e que, ao longo de sua história, realizou diversos eventos e colaborou com o desenvolvimento da região. “Entre as realizações do IDC já tivemos a Feira Nacional de Administração Pública (FENAP), um evento grandioso que foi realizado em Belém (PA) com a presença de governadores, ministros, deputados e senadores, além de prefeitos e vereadores de todo o país para discutir a administração pública. A história do IDC também conta com as audiências públicas realizadas há dois anos em toda a região e uma série de eventos locais e regionais que sempre promoveram a cidadania”, afirmou.

O novo presidente adiantou já estar preparando um mutirão da saúde para ser realizado em Frutal, oferecendo consultas, exames e pequenos procedimentos com uma junta médica de voluntários, além de promover debates em cada bairro da cidade para ouvir as necessidades dos moradores. “Tem uma questão muito importante que não vamos deixar de lado que é a segurança pública. Essa é uma preocupação de todo o município da qual compartilhamos e vamos agir também para contribuir com essa discussão e, principalmente, buscar soluções com o apoio do deputado Arnaldo”, afirmou.

Em sua fala, Caio ainda agradeceu o apoio de vereadores e prefeitos da região em torno de seu nome e destacou que pretende prosseguir com o trabalho de diálogo com a comunidade, uma das grandes marcas da história do IDC.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: