Termina a ExpoFrutal 2015!

Foto: Rodrigo Portari/Blog do Portari
Vista de parte do Parque de Exposições “Os Idealistas” – Foto: Rodrigo Portari/Blog do Portari

Terminou na madrugada desta segunda-feira mais uma edição da ExpoFrutal. Não há dúvidas de que a festa vai deixar saudade, seja pela animação ou pelo grande nível dos cantores que se apresentaram na cidade, sejam eles da música sertaneja ou das bandas de rock que tiveram seu espaço no Stone Festival, dentro do recinto do Parque de Exposições.

Todo o material produzido pela nossa repórter Joici Evelin já está sendo editado e logo mais, durante a tarde desta segunda-feira, traremos todos os detalhes do último dia de festa e a entrevista da dupla Henrique & Juliano que, pelo que ouvi nas ruas na manhã deste dia 20, foi de “longe” uma das melhores apresentações da ExpoFrutal 2015.

Ainda no início da noite de domingo, ao passear pelo recinto do Parque, conversei com o presidente do Sindicato Rural, Nivaldo Pacheco. Ele destacou que, se por um lado já pensava na cerimônia de encerramento de ontem, por outro, a cabeça já planejava a festa do ano de 2016. “Até pretendia anunciar a data hoje, no discurso de encerramento. Mas eu tenho em mente um cantor de renome nacional que pretendo trazer para a festa e, ainda no sábado, liguei para o empresário dele. Infelizmente a data que pretendíamos não está disponível e, por isso, só posso dizer que a ExpoFrutal vai ser em julho, mas ainda não posso confirmar a data”, me disse.

No bate papo que tivemos, Pacheco afirmou ainda que não quer mais entrar em conflito de data com o feriado municipal de Nossa Senhora do Carmo e, por isso, tem estudado as melhores alternativas para a data da ExpoFrutal. Em nossa conversa, de uns 15 minutos aproximadamente, ele disse ter ficado muito satisfeito com o sucesso da festa, com a presença do público e com a receptividade do povo de Frutal à Expo deste ano. “Estou cansado, mas satisfeito. Me sinto completo”, confidenciou.

E assim, termina mais uma edição da Expo. Sem dúvida nenhuma, um dos maiores eventos de Frutal e região. E uma das poucas oportunidades que a população tem de ver shows completos de artistas de renome nacional. Faço votos que o saldo tenha sido positivo e que 2016 possa ser ainda melhor.

Antes de encerrar, parabenizo não só Nivaldo, mas toda a diretoria do Sindicato Rural pela festa. Estendo meus cumprimentos também à equipe da Atual Comunicação, que ralou bastante na assessoria de comunicação do evento, em especial a seu diretor Brenno Oliveira e à jornalista (e querida amiga), Lienay Luz, pelo suporte dado a nós na cobertura da Expo. Não poderia deixar de registrar o excelente trabalho feito pela PM, que garantiu dias de festa com total tranquilidade e sem transtornos para a população que estava no recinto ou mesmo que ficou em casa durante o evento. Enfim, trabalhos em equipe que fizeram uma festa muito bem organizada, do jeito que a população sempre desejou.

Logo mais tarde publicaremos todos os detalhes do encerramento da ExpoFrutal 2015!

rf2015d

comercialcaentano

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: