Noticias

Começam os pedidos de registro

Os pedidos de registro de candidatura já começam a chegar ao Cartório Eleitoral de Frutal. Ontem a tarde os partidos  PRTB, PTC, PSB e PC do B, que estão apoiando na Majoritária Toninho e Edgard, entregaram a lista dos nomes de seus candidatos a vereador. Assim que os pedidos de todas coligações forem deferidos, publico a listagem para que todos possam conhecer a quantidade de candidatos, quem são e quais os números que estarão indo para as urnas.

==

Se tudo correr dentro do prazo normal, é bem provável que no final de semana já comecemos a ver materiais de campanha nas ruas.

==

O clima de eleições já toma conta de boa parte das rodas de conversa na cidade. Um dos pontos de maior concentração dessas “rodinhas” é o Café Brasil, no centro da cidade. Diariamente dezenas de pessoas discutem, debatem e se posicionam politicamente. Quem quiser se manter informado, é só fazer uma horinha por ali.

==

Outro ponto tradicional para saber “das últimas” em Frutal são as barbearias. Normalmente muito se diz por ali. Ficam aí as sugestões.

==

Mudando um pouquinho de assunto, a noite dessa quarta vai ser interessante por conta do jogo da Libertadores. Difícil mesmo vai ser – para quem não ver o jogo na TV – identificar a origem dos rojões que vão pipocar nos céus frutalenses. Se os corintianos forem campeões, prometem “acordar” a cidade. Se o Boca Juniors levar o caneco, os “anti” prometem fazer a mesma festa. Enfim, a contagem, agora, é regressiva.

==

Mais tarde eu volto!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: