PSDB / Assalto / Ocorrência/ FGTS

O presidente do PSDB de Frutal, Ricardo Rocha, entrou em contato comigo no final de semana para falar sobre a reunião que seu partido teve há cerca de 10 dias para tratar da relação da legenda com o atual governo. De acordo com Ricardo Rocha, jamais existiu a possibilidade de se pedir a expulsão do vereador Edivalder Cheiroso do partido, tal como diziam boatos que correram pela cidade. Rochinha reafirmou que a posição do vereador no Legislativo é respeitada pelo diretório e que o vereador conversou com integrantes do PSDB para colocar seu ponto de vista enquanto legislador acerca do atual mandato do prefeito Mauri Alves.

==

Um supermercado na avenida Rio de Janeiro foi vítima de assalto na noite de domingo. Os indivíduos estariam armados e renderam as caixas do supermercado. Eles levaram uma quantia em dinheiro e, felizmente, não deixaram nenhum ferido. Porém, os traumas que ficam a cada novo assalto como esse, são irreparáveis. A PM fez rastreamentos e a PC deverá investigar o crime.

==

Em Fronteira um homem chegou a um bar e ameaçou a todos. Isso porque, segundo ele, alguém teria pegado o seu telefone celular. No registro da PM suspeita-se que o homem estivesse sob efeito de entorpecentes.

==

Foi aprovado em decisão terminativa pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal o projeto de lei que prevê que o saldo do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) possa ser sacado quando o trabalhador ou qualquer um de seus dependentes for acometido por doença grave. Na legislação atual prevê que só os que se encontram em estágio terminal ou portadores de HIV podem sacar o dinheiro do fundo. Se não houver recurso, o projeto segue para análise da Câmara dos Deputados.

==

rf2015d

 

central

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: