Pimentel faz questão de assinar ordem de serviço da LMG-748

eputado Arnaldo Silva e prefeito de Araguari, Raul Belém, em reunião com o secretário de Governo Odair Cunha
Deputado Arnaldo Silva e prefeito de Araguari, Raul Belém, em reunião com o secretário de Governo Odair Cunha

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, garantiu que a ordem de serviço das obras da rodovia LMG-748 será assinada pelo próprio governador Fernando Pimentel na próxima segunda-feira (13/7). Sabendo da importância dessa obra para a região, o secretário fez questão de anunciar pessoalmente a decisão do governador para o deputado Arnaldo Silva (PR) e para o prefeito de Araguari, Raul Belém, nesta quinta-feira (9/7).
A assinatura será às 15h, na sede do Governo de Minas, na Cidade Administrativa. A rodovia LMG-748 liga as cidades de Araguari e Indianópolis. A obra foi paralisada pela anterior gestão do governo estadual. A duplicação, de cerca de 4 quilômetros, é considerada prioridade devido a via ser de intenso tráfego e por causa das empresas situadas no entorno.
TRAJETÓRIA – O prefeito Raul Belém apresentou essa demanda ao deputado Arnaldo Silva no início do mandato parlamentar. Conhecendo bem a região e sabendo da importância dessa obra, o deputado fez uma série de reuniões no Governo de Minas e no Departamento de Estradas e Rodagens (DER-MG), pedindo a conclusão do trabalho.
Na reunião do dia 16 de junho, o diretor-geral do DER, Célio Dantas de Brito, garantiu ao deputado Arnaldo Silva a inclusão da LMG-748 nas obras prioritárias do Governo de Minas. A decisão deveria ser anunciada no fim de junho e início de julho. Em um ato organizado pelo prefeito, Arnaldo foi até Araguari e se reuniu com o empresariado local e lideranças para tranquilizá-los sobre a conclusão das obras.

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: