Vereador de Barretos nega acusação de tiros em leilão e afirma que sócio da empresa estaria armado

juinholeitebarretosO vereador Juninho do Leite (Videlson Paixao Leite Junior) – PTB-SP – entrou em contato comigo há poucos minutos por telefone para falar sobre o fato ocorrido na noite de ontem no Leiloboi, em Frutal. Em uma conversa de aproximadamente 15 minutos, o vereador se mostrou indignado com a acusação de que ele seria o autor de disparos no interior do recinto, e afirmou que irá provar que, na verdade, um dos sócios do estabelecimento é que estava armado e teria sacado a arma.
Juninho do Leite informou que não teria negócios com o leilão em questão e que estaria no local para acompanhar um comprador de gado de sua cidade, identificado por “João”. A discussão teria iniciado entre João e os sócios do local e, em dado momento, um dos sócios teria se alterado e aumentado o tom da briga. “Uma pessoa falou para mim ir embora que ele sempre anda armado. Eu ainda disse que teria que pagar a conta do bar, e me disseram para largar mão disso e pagar depois, já que estava arriscado eu tomar um tiro. Eu saí de lá correndo mesmo, com medo de ser alvejado”, afirma.
O vereador destacou ainda que na manhã dessa terça teria entrado em contato com o proprietário do bar para pagar a conta que ficou em aberto. “Logo de manhã fui atrás disso para pagar a conta, já que não tinha motivo de não pagar”.
Ao ser informado que o caso repercutiu nas emissoras locais, Juninho do Leite afirmou que já acionou seus advogados para entrar com pedidos de retratações e danos morais a quem está denegrindo a sua imagem. Afirmou ainda que irá acionar a corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais para pedir explicações em relação à ocorrência registrada e entrevistas concedidas às emissoras.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: