Assaltos em Frutal / Prisão por falso testemunho / IPVA

noticiapoliciaDe acordo com as notícias das rádios de Frutal, dois assaltos ocorreram na noite de ontem. A suspeita é de que as mesmas pessoas tenham praticado os dois crimes, já que estavam armados e com o rosto coberto por um capuz. Os dois crimes ocorreram na área central da cidade e é bem possível que, de fato, os assaltantes sejam os mesmos. Apesar das vítimas não souberem apontar características dos suspeitos, espera-se que as investigações da Polícia Civil consigam chegar à autoria.

==

E no julgamento de ontem onde o acusado Camarão acabou sendo condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio, uma testemunha foi presa por falso testemunho. Não é uma situação comum ocorrer isso por aqui, mas é bom que as pessoas que sejam arroladas como testemunhas de crimes aprendam a lição. Não adianta contar uma história em um momento, outra em outro e mudar de novo na frente do juiz. Testemunho falso é crime passível de prisão.

==

Apesar de ter diminuído bem a intensidade, os assaltos ainda continuam acontecendo em Frutal, infelizmente. Espero que os autores sejam localizados e presos o mais rápido possível!

==

E a fiscalização da documentação 2015 para veículos com placas final 0, 1 e 2 já começou. Quem não tiver com o documento em mãos, vai ser multado. E não adianta ter pago o IPVA e não ter o CRLV do ano em mãos. Como destacou o comandante da PM: a polícia verifica documentação, não arrecadação de impostos. Possivelmente as blitzes vão começar a se intensificar de hoje para frente.

==

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: