Blog fará cobertura especial a ExpoFrutal 2015

expo2015

Lançamos na noite deste dia 2 de julho a nossa página especial de cobertura da ExpoFrutal 2015. O mais tradicional evento de Frutal e uma das maiores festas de rodeio do Brasil será acompanhado de perto pela equipe do Blog do Portari, que contará com o trabalho especial da repórter Joici Evelin, estudante de Comunicação Social da UEMG.

A nossa cobertura começará mesmo antes do evento, com todos os detalhes sobre o que esperar para a festa, que tem seu início marcado para o dia 14 de julho. Durante o evento estaremos atualizando com os principais acontecimentos do dia. É um trabalho que será feito com dedicação, carinho e, acima de tudo, com a magnitude que a ExpoFrutal merece.

Para manter essa estrutura também estamos procurando parceiros para patrocinar nossa página especial da cobertura. Serão apena três empresas que estarão figurando na página de cobertura especial. Os interessados poderão nos contactar pelo 34-9111-1345 ou pelo E-Mail rdportari@gmail.com.

Desde já desejamos total sucesso ao Sindicato Rural de Frutal em mais essa edição da festa! Para começar a acompanhar a cobertura especial, basta clicar no banner do lado esquerdo ou acesse diretamente clicando aqui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: