Blog terá seção especial para a Segundona do Mineiro com Alex “Cajobi”

cajobiFrutal conta agora com um time na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O ex-Atlético Ituiutabano e agora “Atlético Pontal” irá disputar suas partidas no estádio do Marretão e a equipe já está realizando seus treinos no campo do Buraco Fundo. Para acompanhar de perto tudo que envolve a segunda divisão do Campeonato Mineiro e o desempenho do time que agora está sediado em Frutal, o Blog do Portari contará com um cronista apaixonado por futebol: o jornalista Alex Augusto Santana ou, para os amigos e conhecido, “Cajobi”.

Fontes seguras indicam que Alex Augusto Santana já nasceu apaixonado por futebol, há 24 anos. Paulista de Cajobi e radicado em Frutal, formou-se em Jornalismo pela UEMG em 2012 e desde então integra a equipe da Atual Comunicação, no setor de assessoria empresarial.

Pode ser encontrado no Facebook, mas prefere o Twitter, onde pratica sem maiores pudores a libertadora arte da cornetagem. Ex-centroavante caneludo, leva o Cartola FC a sério e sonha com o fim do escanteio curto.

As postagens de Alex deverão começar em breve, já que ele está acompanhando de perto o desenrolar do Atlético Pontal em Frutal. E quem quiser entrar em contato com ele, é fácil:

https://www.facebook.com/kajobi
https://twitter.com/kajobi
http://kajobs.blogspot.com.br/
http://cartolafc.globo.com/#!/time/kajobi-fc
E-Mail: alex@atualcomunicacao.com

Seja bem vindo, Cajobi!

rf2015d

 

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: