Noticias

Movimentações

As movimentações não param e são intensas nessa semana, como não poderiam deixar de ser. As atenções agora se voltam para o PSDB, que realiza convenção no próximo sábado, dia 30, com a presença de Narcio. Se existe um telefone que hoje não para de tocar em Frutal, este é o do presidente do PSDB frutalense, Edivalder Cheiroso. Vamos ver o que os próximos dias aguardam!

==

Ontem Edivalder conversou com Mauri Alves e integrantes da pré-campanha dele. A intenção do PSC é de tentar uma aliança com o PSDB.

==

Além de Edivalder, membros da Executiva do PSDB também deverão ser procurados por simpatizantes de Mauri Alves.

==

Já o secretário Narcio, segundo informações, desembarca em Frutal na quinta e deverá manter conversas com a prefeita Ciça, Toninho Heitor e Mauri. Porém, a definição de seu apoio só deverá acontecer mesmo no sábado.

==

Diz-se que a intenção do PSC é oferecer a vaga de candidato a vice-prefeito ao PSDB. Porém, de acordo com informações de bastidores, o nome “sonho de consumo” do PSC seria o do Dr. Lausamar, integrante do PSDB frutalense e que tem “a cara” da atual administração. Mas isso é o que os bastidores dizem… se há fogo nesse sinal de fumaça, não sabemos.

==

A equipe jurídica do PSC já entrou com um pedido de revisão da liminar concedida pelo TRE-MG reconhecendo a convenção promovida por André Catuta. O pedido tramita na justiça eleitoral e movimentações jurídicas podem acontecer a qualquer momento.

==

Quem também tem mantido relações estreitas com Cheiroso e o PSDB é o pré-candidato Toninho Heitor. Desde o início do processo eleitoral várias conversas e contatos já foram realizadas com a legenda no intuito de agregar definitivamente o PSDB à campanha de TH. Da executiva, até o momento, o vice-prefeito e vice-presidente do PSDB, Jair Heitor, já declarou abertamente seu apoio em torno de Toninho.

==

Mais tarde, mais novidades.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: