Noticias

Vereador Romero pede atenção para povoados

A vida saudável em comunidade deve ser objetivo de todos. Pensando nisso, o Vereador Romero Silva de Menezes elaborou ações visando melhoras para a saúde.
Na Indicação 0400/2015 Romero solicita ao Executivo Municipal que designe um médico clínico geral para atender, pelo menos, uma vez por mês na Escola Municipal Ângelo Ricardo, BR-153 km 181 na região do Chapadão, bem como na Comunidade da Quineira, região de São Mateus.

Já pela proposição em Representação de nº0126/2015 o vereador pede ao deputado Adelmo Leão que promova ação parlamentar em emenda, para a instalação de duas academias ao ar livre. Uma, para o povoado de Boa Esperança e outra para o bairro Princesa Isabel II.

Na mesma reunião desta segunda-feira, 25 de maio, Romero Menezes também ofereceu a Representação de nº0127/2015 solicitando ao deputado Antônio Lerin, que confeccione emenda parlamentar visando a construção de uma quadra poliesportiva para o bairro Princesa Isabel II.
“Todas essas medidas visam o bem-estar da população dessas localidades. Sabemos que uma manutenção médica periódica é preventiva, portanto, um clínico geral atendendo as regiões do Chapadão e São Mateus minimizaria muitos problemas que acabam chegando ao hospital regional e que poderiam ser evitados preventivamente. Já as academias ao ar livre e a quadra esportiva vem corroborar o velho ditado ‘mente sã, corpo são’.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: