Noticias

Semana de decisões

A semana será toda de decisões. Ontem a convenção do PTB e PMDB selou os nomes de Toninho Heitor e Edgard Mendonça como concorrentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito (respectivamente) no pleito de 2012. Os olhares se voltam agora, especialmente para outras 3 convenções que serão realizadas nesta semana: a do PT + PSL, que deverá referendar os nomes de Ésio e Maria Lúcia Azoia como candidatos; a do PSC + PR + PPS, onde deverá ser indicado o nome de Mauri Alves e de seu vice (até agora os dois nomes mais cotados são de Maíza e Zé Luís); e a convenção do PSDB, onde o secretário Narcio Rodrigues deverá anunciar oficialmente sua posição nas eleições deste ano.

==

Convite:

Os diretórios do Partido Dos trabalhadores (PT), e do Partido Social liberal (PSL) e demais partidos coligados, convida V.sa e família a participarem da Convenção Partidária, no dia 29.06.2012, na Câmara de Vereadores de Frutal, às 19 horas , na qual irá apresentar os pré-candidatos a Prefeito Esio Antonio dos Santos (PT), a Vice-Prefeita Maria Lucia Azoia (PSL) e vereadores, para a eleição municipal de 2012 em Frutal / MG.

==

A convenção do PSC acontecerá no próximo dia 30, sábado, no Rotary Clube Frutal, na rua 13 de maio, esquina com a Homero Alves. O horário de início é 14h.

==

Estou aguardando a listagem oficial, mas parece-me que o PTB e PMDB terão de 12 a 14 partidos apoiando a coligação. Os apoiadores do PT e PSC divulgo assim que tiver a listagem oficial na mão também.

==

Só para constar, no Brasil, hoje, existem 29 partidos políticos. Nem todos eles têm diretórios em Frutal

==

O número de partidos coligados também representa os minutos disponíveis no horário eleitoral gratuito.

==

Um abraço àqueles que se manifestaram pessoalmente comigo nos últimos dias parabenizando pelo site e afirmando que chegam a atualizar várias vezes a página para ver se tem novidades. O carinho e confiança de vocês muito me lisonjeia.

==

Citando um poeta que muito admiro: “Amanhã, eu vou lá hoje”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: