Ocorrências bizarras do final de semana: Morte em rodovia/ Fogo em casa com crianças pequenas / Esfaqueamento & outras

noticiapoliciaO final de semana não foi nada tranquilo no setor policial em Frutal conforme as manchetes das emissoras de rádio. Três ocorrências me chama muito a atenção, e comecemos por elas… A primeira trata da morte de um rapaz por atropelamento na BR-364. O bizarro dessa morte foi de que a suspeita da Polícia é de que a vítima teria perdido o controle de seu carro e saído da pista. Ao sair do veículo e ir pedir socorro na rodovia, foi atingido por um veículo de grande porte que não foi identificado. A morte foi instantânea.

==

Outra ocorrência bizarra: uma mulher teria ateado fogo em sua própria casa onde seus filhos pequenos estavam dormindo. Por sorte um deles acordou e viu que a casa estava em chamas e saiu de lá, salvando também seu pequeno irmão. Situação muito, mas muito estranha.

==

Para completar o show de ocorrências “estranhas”, um rapaz esfaqueado no bairro Princesa Isabel II. Ele não conheceria o autor do crime e disse que conversava tranquilamente na rua quando viu duas pessoas se aproximarem e acertar o golpe de faca nele.

==

Uma quarta ocorrência “estranha”: um homem resolve sair para dar um volta na porta de sua casa, no Caju. Mas ele estava totalmente pelado, mostrando tudo para quem estivesse na rua. E ao ver três vizinhas – duas delas menores – começa a se masturbar na frente delas! Claro que foi parar na Delegacia…

==

Mais uma para o show de horrores da criminalidade: idosa de 72 anos atropelada na avenida Euvaldo Lodi. Um rapaz chega para dizer que vai ajudá-la e acaba furtando a bolsa da vítima! O rapaz foi preso e o carro que a atropelou, não foi identificado ou localizado.

==

rf2015d

 

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: