Noticias

Toninho Heitor rechaça participação na questão do PSC

Na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, o pré-candidato Toninho Heitor concedeu coletiva à imprensa frutalense e rechaçou as acusações tecidas contra ele pelo pré-candidato Mauri Alves de que teria envolvimento na questão envolvendo o PSC.

Toninho Heitor destacou que não concorda com esse tipo de atitude e relembrou que, no passado, também viu o PTB – partido que preside – ser tomado por outro grupo político. Disse ainda que toda problemática envolvendo o PSC deve ser resolvida entre Mauri e André Catuta, e que a tentativa de agregar seu nome à essa questão seria uma estratégia para abalar sua pré-candidatura.

O pré-candidato Toninho Heitor ainda ilustrou ainda que há 3 meses, em conversa com Mauri, alertou-o que pessoas que integram a pré-campanha do outro candidato estariam espalhando boatos contra ele na cidade, demonstrando como qualquer pré-candidato não consegue “vigiar” seus apoiadores 24 horas por dia.

Ele ainda relembrou que já venceu outras duas eleições sem necessidade de ações deste tipo envolvendo o PSC e reforçou que não compactua com esse tipo de situação tal aconteceu ultimamente.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: