Prefeitura de Frutal apoia equipe de Rugby

rugbyAtletas da equipe Frutal de Rugby, conta com apoio da Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para participar de torneios em outras cidades. Na manhã de quarta-feira (12), praticantes da modalidade participaram de uma reunião no gabinete do prefeito Mauri Alves, para apresentação da equipe e solicitar auxílio do Governo, tanto na disposição de campo para treinamentos quanto no transporte.

Um dos integrantes da equipe, Luis Felipe Leão, fez uma avaliação positiva da reunião. Segundo ele, o encontro teve como objetivo estreitar as relações com o Governo Municipal. “A equipe de Ituiutaba esteve em Frutal e fizemos um bom jogo. Estamos nos preparando para participar do torneio que acontece em Ilha Solteira (SP), que irá reunir quatro grandes equipes do país”, informa.

Luis ressalta que o apoio da Secretaria de Esportes é de fundamental importância, pois o rugby é uma modalidade nova em Frutal e muitas pessoas não conhecem. “Há dois meses treinamos em espaços públicos, por meio de autorização da secretária Edimar Reis. Esperamos manter e até ampliar a parceria com a administração, que nos serve como incentivo na pratica desta modalidade esportiva”, ressalta.

rf2015d

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: