Começam as obras de revitalização das avenidas Lauriston Souza e Rio de Janeiro

revitarjTeve início na terça-feira (12), as obras de revitalização das avenidas Lauriston Souza, Rio de Janeiro, praça Getúlio Vargas e rua Cônego Osório, no Centro de Frutal. Todas essas vias passarão por obras de recapeamento e sinalização, além de modificações estruturais como a redução de canaletas para melhorar o tráfego e fluxo de veículos.

Os serviços se fazem necessários para outra importante alteração que o trânsito deverá sofrer em breve: a mudança de direção das avenidas Coronel Delfino Nunes e Benjamin Constant, que passarão a ser de mão única.

Ao acompanhar as obras, o prefeito Mauri Alves fez questão de ressaltar a importância dessas modificações, garantindo organização do trânsito e facilidade no acesso tanto ao Centro como aos bairros da cidade. “Vamos proporcionar a todos que usam essas ruas e avenidas um trânsito mais rápido para o fluxo de veículos. Com as mudanças, posteriormente transformaremos as avenidas Benjamin Constant e Delfino Nunes em mão única, sendo uma no sentido da MG-255 e outro no sentido contrário da rodovia”, antecipa.

Essa é uma reivindicação do vereador Sebastião Custódio do Couto Junior (Juninho do Sindicato), junto ao ex-deputado Zé Maia, que conquistou os recursos por meio de emenda parlamentar. “Tivemos a satisfação de ter o dinheiro em conta para começar com essas obras, que irão beneficiar muito a vida dos usuários dessas ruas. Como o recurso vem de verba “carimbada” do governo do estado, só pode ser utilizado nessa obra”, comemora. As obras estão sendo executadas pela empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia Ltda. (SECOM)

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: