Noticias

Em coletiva, Mauri fala da volta ao PSC

Na manhã de hoje o pré-candidato Mauri Alves concedeu coletiva para falar sobre sua retomada da presidência do PSC. Em sua entrevista, ele classificou a situação de “jogo sujo” e de “golpe baixo”, além de citar que André Catuta é ligado ao também pré-candidato Toninho Heitor.

Segundo Mauri Alves, o trabalho que ele desenvolveu no último ano foi o suficiente para mostrar que está cuidando da legenda e, ainda, que uma série de informações desencontradas chegaram à Executiva Estadual, o que culminaram na situação anterior.

Mauri afirmou ainda que continua em sua pré-candidatura e ainda citou que o advogado Cláudio Borges, filiado ao partido, também poderia ser um pré-candidato da legenda.

Na entrevista, divulgada nas rádios de Frutal, o pré-candidato afirmou que tem um protocolo já oficializado de que o partido voltará a seu comando. O pré-candidato destacou ter sido acompanhado pela prefeita Ciça e pelo prefeito Cláudio Burrinho, de Iturama. Ele também citou o apoio do deputado Aelton Freitas à situação pela qual passou.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: