Noticias

Informações sobre Mauri e PSC

Tenho em mãos duas informações desencontradas, porém, vou divulgar aquela em que pelo menos mais alguns detalhes me foram passados.

Conversei há pouco com o jornalista Samir Alouan, da rádio 102FM e que integra a assessoria de Mauri Alves. Ele me garantiu, por telefone, que houve nesta manhã uma reunião em BH com a Executiva Estadual, da qual estariam além de Mauri, a prefeita Ciça, o prefeito Burrinho de Iturama,  além de Angelo Gonçalves, marqueteiro de Iturama que coordena a pré-campanha de Mauri Alves.

O resultado a reunião teria sido a reversão da Comissão Provisória do PSC, restituindo a presidência a Mauri Alves, o que garantiria a continuidade de sua pré-candidatura a prefeito.

De acordo com Samir Alouan, o pré-candidato Mauri teria dito que confia no apoio dos deputados Narcio e Zé Maia para sua candidatura e que está certo de que os parlamentares não tiveram participação na mudança da provisória do PSC em Frutal.

Mauri estaria voltando à cidade e dará uma entrevista coletiva entre hoje e amanhã, dependendo do horário de sua chegada.

Enfim, essa é a informação que tenho detalhes. A outra, que ainda estou apurando, desencontra alguns destes detalhes. Por hora, é o que temos a ser divulgado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: