Acidente tira vida de jovem frutalense

guilhermequeirozO amanhecer do domingo em Frutal pegou muita gente de surpresa com a notícia do falecimento de Guilherme Queiroz, neto do empresário e agropecuarista Adalberto Queiroz, filho de Poliana Queiroz. O jovem teria se acidentado com uma caminhonete um carro nessa madrugada. Além dele, estava de passageira no veículo sua namorada, que também não resistiu ao acidente.

Não tenho ainda todas as informações sobre o local e como aconteceu o acidente. No entanto, é grande o número de pessoas que têm procurado informações sobre o ocorrido. Conheço há muitos anos a família de Guilherme e afirmo que é com profunda tristeza que faço essa nota. Ao Adalberto, à Cidinha, à Poliana, e aos tios Graziele, Rafael, Florêncio Neto e Thiago, ao pai de Guilherme, Fábio Assunção, meus mais sinceros sentimentos, extensivos à toda família de Guilherme e também e sua namorada.

Update: Segundo informações publicadas no G1, o veículo em que Guilherme estava teria sido atingida lateralmente por um outro veículo, provocando o capotamento. Tanto ele como sua namorada teriam sido arremessados para fora do veículo.

rf2015d

 

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: