Noticias

Após 60 dias de reunião, pedidos de Frutal para mais segurança pública ainda engatinham

Há mais de 60 dias uma reunião em Belo Horizonte contando com a presença do deputado Arnaldo Silva, do prefeito Mauri Alves, do presidente da Câmara de Frutal, Marcelo Luís Oliveira, entre outras autoridades regionais, pedia reforços na segurança pública do município. (Para ler a matéria clique aqui)

À época, foram discutidas as necessidades do município no que tange ao reforço de pessoal e equipamentos para a PM, PC e Bombeiros, além de pedir celeridade na construção do novo presídio. Já se foram dois meses desde a reunião e, até agora, ao que parece, pouco foi feito em favor da nossa segurança.

Mesmo com os bons resultados de operações registrados pela PM desde que o capitão Ivanilo Gomes dos Santos foi alçado à condição de comandante, ainda falta muito para avançarmos no setor. Segundo informações, daquela reunião, apenas um documento pedindo celeridade na construção do presídio foi enviado ao município para que fosse assinado. Fora isso, continua-se com os mesmos problemas estruturais e de pessoal.

Esperamos que o que foi combinado com o Secretário de Defesa Social não fique apenas no papel. Frutal precisa – e merece – melhores condições de trabalho para seus policiais e bombeiros.

rf2015d

BomTetook

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: