Assalto a Supermercado / Fogo / Homem deixado nu em roubo / Furto de moto

O Supermercado União, localizado na Vila Esperança, mais uma vez foi vítima de assalto. Dois homens trajando uniforme da Usina Cerradão entraram no local, renderam funcionários com uma arma e levaram o dinheiro dos caixas. Essa não é a primeira vez que o supermercado é assaltado e, de acordo com as vítimas, o medo toma conta de quem trabalha por ali, especialmente, pelo fato dos bandidos quase nunca serem presos.

==

Segundo informações de testemunhas, uma das funcionárias chegou a desmaiar de susto ao ver os autores armados. Enfim, fica aí o desafio para a Polícia Civil identificar e prender os autores, já que há filmagens que mostram toda a ação.

==

Pouco depois do assalto, uma moto que provavelmente foi usada no crime foi localizada pela PM nas proximidades da APAC.

==

E um carro se incendiou ontem na BR-364, no trevo do Tabapuã. Trata-se de um VW Gol, modelo quadrado, que acabou ficando totalmente destruído pelas chamas.

==

Na segunda foi divulgada uma ocorrência onde um homem foi vítima de assalto na Rodoviária de Frutal. Não contente em levar o celular, carteira e documentos da vítima, o assaltante levou até mesmo toda a roupa da vítima, deixando o homem totalmente nu. Mesmo assim, a vítima ainda tentou perseguir o assaltante, mas não teve sucesso.

==

Uma moto de placas HCX-4574 foi furtada na noite de ontem. A moto faz serviço de entrega para uma lanchonete e foi levada da porta do estabelecimento. Trata-se de uma Yamaha YBR 125 de cor verde.

==

rf2015d

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: