PM prende em flagrante suspeito de “pescar roupas” em vitrines durante furtos

1204roupassuspFoi preso em flagrante pela Polícia Militar de Frutal o suspeito Daniel Mendes, apontado como autor de diversos furtos a lojas da cidade. De acordo com informações, ele usava um arame para “pescar” as roupas das vitrines e, nos últimos dias, cometeu diversos furtos dessa natureza e tirou a tranquilidade dos comerciantes frutalenses.

Segundo a PM, Daniel foi detido por volta das 4 da manhã quando tentava praticar mais um furto, dessa vez, na loja Moda Mania. Ao ser abordado e detido, ele teria entregue 15 saias furtadas da loja “Dona Flor” e ainda confessado os crimes anteriores. Um bom 1204roupastrabalho dos policiais militares que deram uma resposta rápida à sociedade quanto a esse tipo de crime, que provocou diversos prejuízos a empresários da cidade.
Daniel Mendes foi detido e conduzido para a Delegacia. Agora resta saber por quanto tempo ficará fora de circulação já que, infelizmente, o Código Penal não é tão severo com práticas criminosas como essa.

======

1204motofurtadaAinda no final de semana a PM conseguiu recuperar uma moto que foi furtada. O autor foi flagrado transitando com o veículo e, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga por diversas ruas da cidade. Ao chegar no final da rua Araguari, ele desceu do veículo e empreendeu fuga para dentro de um matagal, não sendo mais localizado.

==

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: