Hospital Frei Gabriel recebe novas camas

Para oferecer ainda mais conforto aos pacientes, o Hospital Frei Gabriel recebeu 20 camas novas na segunda-feira (30). Ao todo, foram investidos R$ 72 mil na aquisição das mobílias, viabilizados por meio do programa de fortalecimento e melhoria da qualidade dos hospitais do sistema único de saúde (PRO-HOSP), desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde. As camas foram fornecidas pela empresa Metalúrgica Hospital Indústria e Comércio de aparelhos medicinais Ltda, da cidade de São José dos Pinhais (PA).

Para o presidente do hospital, Marcelo Côrtes Machado, as novas camas representam mais uma vitória alcançada durante a gestão do prefeito Mauri Alves e irão proporcionar maior qualidade no atendimento. “Esse investimento somente foi possível, porque o hospital conseguiu atingir a meta proposta pelo Governo de Minas, entre elas, o atendimento de pacientes de cidades da região e realização de cirurgias conforme o recomendado pela Secretaria de Estado da Saúde”, informa.

Marcelo destaca que as antigas camas de estrutura metálica serão substituídas aos poucos, sendo que as novas mobílias foram destinadas para o setor de internação de adultos. As antigas em melhor qualidade serão reaproveitadas. “Juntamente com o prefeito Mauri e o vice Frontino trabalhamos incansavelmente pela instituição. E tudo tem sido feito com amor visando melhorar o atendimento daqueles que precisam do Hospital Frei Gabriel”. (Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: