Notas Falsas / Roubo Celular / Mauri fala no Porta Voz

IMG-20150406-WA0002Após perseguição da Polícia Militar de Frutal, foram presos na noite de ontem Carlos Eduardo Ferreira, de 33 anos, e Renato Francisco do Nascimento, de 31 anos, que estavam em Fiat Palio de placas AOB-2943, de Barretos (SP) e que haviam passado cerca de R$1 mil em notas falsas pela cidade. De acordo com informações da polícia, eles tentaram fugir da abordagem policial mas, após cerca de cinco quilômetros de perseguição, foram abordados e presos.

==

IMG-20150406-WA0016Carlos Eduardo e Renato Francisco teriam passagens pela polícia enquadradas nos artigos 33 e 157 (tráfico de drogas e roubo). Eles teriam comprado refrigerantes e cerveja em Frutal e pago com as notas falsas. Duas das notas de R$100 teriam a mesma numeração de série.

==

Investigações da Polícia ainda apontaram que as notas falsas apreendidas teriam sido fabricadas na cidade de Letícia, na Colômbia, ou seja, teriam sido importadas até a região para que o estelionato acontecesse. Parabéns à PM por esse trabalho!

==

Uma jovem de 18 anos foi agredida com um soco na barriga durante um roubo a telefone celular ocorrido na noite de ontem. De acordo com informações da polícia, o homem a abordou para tomar o aparelho e, logo após a agressão, fugiu. Mais um caso de roubo a celular registrado em Frutal.

==

O prefeito Mauri Alves falou hoje à Radio 97FM no programa Porta Voz. O assunto do dia foi a Educação, onde foram destacados diversos investimentos no setor, tal como construção e reforma de escolas, bem como cursos de capacitação realizados com os educadores frutalenses. Mauri destacou ainda que sua gestão tem investido percentuais acima dos exigidos por lei na área, afirmando ser essa uma de suas prioridades durante a gestão.

==

Mauri ainda respondeu perguntas de ouvintes. Entre elas, moradores do bairro Jardim Brasil perguntando do asfalto. Conforme o prefeito, ele tem empreendido esforços para buscar recursos junto aos governos Federal e Estadual para realizar a obra no bairro. Ele destacou que projetos foram realizados e que a expectativa é de entregar a cidade totalmente asfaltada até o final de seu governo.

==

Outro setor abordado nas perguntas dos ouvintes foi a iluminação pública, que passou a ser responsabilidade do município. De acordo com Mauri, uma reunião está agendada com os representantes da empresa terceirizada para que seja proposto um mutirão para resolver todas as questões do setor, com a troca das lâmpadas queimadas e atendimento às necessidades da população. Conforme Mauri, quem tiver problemas com a iluminação pode deixar sua reclamação registrada na Ouvidoria da Prefeitura, no 34-3421-2829.

==

rf2015d

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: