Concurso UEMG tem nova suspensão / O que abre e fecha no feriadão

O Concurso para professores efetivos da UEMG, que teve edital publicado em 29 de novembro do ano passado e que estava suspenso por 60 dias, deverá ficar suspenso por outros 15 dias. É o que traz uma portaria assinada pela Secretaria de Planejamento do estado, onde consta esse alargamento no prazo de suspensão devido “a complexidade do quadro de vagas” presentes no edital.

==

A portaria foi publicada nesse 1 de abril. E por mais que seja o Dia da Mentira, a decisão não é de mentira. A portaria ainda diz que esse prazo ainda pode ser estendido de acordo com a necessidade da Secretaria.

==

Em razão do feriado prolongado da “Semana Santa”, a Prefeitura de Frutal não terá expedientes na quinta e sexta-feira. Confira a seguir, “O que abre, o que fecha” neste período:
Administração (Paço Municipal)
As secretarias municipais de Finanças, Fazenda, Desenvolvimento Urbano, Administração, Procuradoria, Governo, Comunicação e Gabinete não terão expediente na quinta (2 de abril) e na sexta (3 de abril).
Demais secretarias
As atividades das secretarias municipais de Promoção Humana, Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Atividades Urbanas, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura) também não terão expediente na quinta e na sexta.
Educação
A rede municipal de ensino encerra os trabalhos nesta quarta-feira (dia 1) e retorna na segunda-feira (dia 6).
Saúde
As Unidades Básicas de Saúde, assim como os outros serviços do setor, permanecem fechadas durante o feriado, retornando normalmente na manhã de segunda-feira (6). Já o Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, como de costume, mantém equipes de plantão para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.
Coleta de Lixo
A Coleta de lixo somente não será realizada na sexta-feira (3 de abril). Nos demais dias do feriado prolongado funciona normalmente.
Ouvidoria
A Ouvidoria da Prefeitura de Frutal também entra em recesso. Sugestões, críticas ou reclamações poderão ser feitas através do site oficial do Governo Municipal (www.frutal.mg.gov.br). O expediente volta a sua rotina normal, também na segunda-feira.

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: