Noticias

Curtas para terça

Dados de atendimentos do último ano do Frei Gabriel demonstra que cerca de 170 mil pessoas foram atendidas em 2014 no local. Isso considerando consultas, internações e procedimentos das mais diversas especialidade encontradas ali. Ou seja, é um número muito grande de pessoas que passaram por ali, o que demonstra a importância do hospital para Frutal e região.

==

Agora é preciso que a região também ajude a pagar essa conta, já que a principal parte das despesas é bancada pela Prefeitura de Frutal. Enfim, atendimento é necessário a todos, mas o ônus não pode ficar apenas nas costas de um.

==

Fui informado que a empresa que está fazendo reparos na rede de iluminação pública de Frutal já está em pleno funcionamento. Já teriam sido solucionados problemas em bairros como o Frutal 2, Frutal 3 e os esforços agora estariam no bairro Vila Esperança. De qualquer forma, é muito, mas muito trabalho para colocar essa situação em dia.

==

E as obras na JK continuam. Passei por lá agora pouco e a empresa está dando andamento no asfaltamento da avenida. A previsão é de que até o final de abril a obra possa estar concluída e entregue à população.

==

Frutal tem vivido, de certa forma, um período de calmaria no que diz respeito a crimes violentos. No entanto, outros tipos de crimes como furtos a residências e de motos, a situação tem sido cada vez mais corriqueira na cidade. Infelizmente a bandidagem está em “alerta” e todo e qualquer sinal de descuido é um “sinal verde” para que os ladrões passem a agir. Já perdi as contas de quantos furtos a moto foram noticiados nos últimos dias pela cidade.

==

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: