Tentativa de homicídio / roubo / tráfico / assédio moral

noticiapoliciaUma tentativa de homicídio foi registrada nesse final de semana. Um menor de 16 anos teria atirado contra um companheiro de serviço no bairro Waldemar Marchi. Felizmente nenhum dos tiros acertou o alvo. A vítima foi embora para casa e acionou a polícia para relatar o fato. De acordo com o rapaz, o menor e ele trabalhavam na venda de abacaxi no estado de São Paulo durante a semana quando houve um desentendimento entre ambos. O autor dos disparos seria usuário de entorpecentes e teria sido flagrado em região suspeita da cidade paulista de Catanduva. Constrangido com o fato e achando que seu amigo o havia denunciado, voltou para Frutal. Ao ser procurado pela vítima para saber se estava tudo bem e receber seus objetos pessoas de volta, a briga e os disparos aconteceram. O menor não foi localizado e, no entanto, a mãe dele negou que tenha havido tal fato. Enfim, o caso segue agora em investigação.

==

E uma mulher foi assaltada ao sair de uma casa de festas na avenida Marechal Deodoro. O fato aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de domingo. Uma pessoa desceu de um carro Corsa, a abordou com uma faca e pediu o celular. A vítima tentou fugir, mas foi agarrada pelos cabelos e obrigada a entregar o telefone. Em seguida, o autor entrou no carro e saiu.

==

Em São Francisco de Sales um casal de menores foi apreendido por tráfico de entorpecentes. Eles foram conduzidos para a delegacia em Frutal.

==

Por falar em polícia, matéria de 7 minutos ontem no Fantástico falou sobre os casos de assédio sexual e assédio moral que ocorrem dentro das corporações policiais e delegacias de polícia civil. O caso de assédio moral chamou a atenção de muita gente aqui de Frutal.

==

rf2015d

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: