Curtas do dia

Um homem foi preso após tentar assaltar um bar em Frutal. No entanto, um vigia noturno viu a ação, entrou em luta corporal e o assaltante, com uma faca, tentou agredir o vigia. Ele conseguiu escapar dessa primeira “empreitada”, mas foi localizado pela PM e preso posteriormente. Mais um caso em que pessoas da população ajudam vítimas da criminalidade. No entanto, é preciso estar atento quanto aos perigos de se entrar nesses confrontos, já que um ladrão armado pode tentar até mesmo matar quem tentar detê-lo.

==

Outra ocorrência que tem virado rotina: roubo de celular. Uma adolescente que havia acabado de sair do colégio foi assaltada às 12h. na Praça da AABB. Ela estava com seu celular Samsung S4 quando teve o aparelho tirado de seu poder pelo ladrão. Dias atrás, uma universitária foi assaltada ao voltar da aula e ir para sua casa, no bairro XV de Novembro. Enfim, cuidado ao sair com telefone na mão, moçada.

==

Em tempos em que as pessoas caminham cada vez mais com o telefone na mão, ligados em WhatsApp ou redes sociais… a distração é aliada do ladrão, para fazer uma rima.

==

Ainda sobre o Campo da Malibú, assunto que tenho abordado aqui com frequência, fiquei sabendo que as quadras e o campo estão prontos para serem assumidos pela Secretaria de Esportes, que deverá destinar aqueles espaços para o lazer da comunidade frutalense.

==

rf2015d

bardauil

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: