Notas policiais do dia

E a população agiu ontem e conseguiu deter um rapaz suspeito de participar de um furto a uma farmácia. Ele, em companhia de outro homem, teria estourado a porta de blindex do estabelecimento e tirado de lá diversos produtos. Os produtos foram recuperados, um dos suspeitos acabou fugindo. E o homem detido tentou negar participação no crime. Interessante é a solidariedade das pessoas em desafiar os ladrões e os deter até a chegada da polícia.

==

Depois da reclamação da moradora das proximidades do Campo da Malibú, ouvi hoje no rádio que uma ocorrência foi registrada dando conta do furto de janelas, vasos sanitários, pias, entre outros objetos da construção, além dos danos provocados no alambrado do local. Espero que aquele local, que está destinado a receber uma sede do CAPS, seja reformado e colocado em funcionamento rapidamente.

==

Já na creche Júlia de Carvalho, pessoas não identificadas arrombaram a janela do local. e nem as instituições que acolhem crianças da cidade estão sendo respeitadas – ainda mais numa das principais avenidas da cidade, o que esperar do futuro? Triste essa realidade.

==

E Frutal parece viver de ondas. Foi onda de homicídios no ano passado (e até agora, ainda bem, nenhum). Teve onda de roubos a mão armada. Agora, onda de furtos, além de assaltos a pessoas com telefones celulares. É bom que todos fiquem em alerta e tentem proteger o máximo possível seus patrimônios.

==

E a CTBC anda na mira do Procon em Frutal. Vamos ver se temos melhorias. Porque eu mesmo estou em pé de guerra com a empresa e já protocolei reclamação formal na ANATEL.

==

rf2015d

imperialxerox

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: