Notas variadas para a quarta

A bandidagem em Frutal anda cada vez mais ousada. Na tarde de ontem furtaram um veículo que estava estacionado no Supermercado JB 3. O proprietário mal desceu do carro e o autor do furto, possivelmente com uma chave micha, abriu a porta, destravou o volante e levou o carro embora. Filmagens mostram toda a ação ocorrida no local, mas até agora, sem notícia do bandido ou do carro.

==

E pensar que o Supermercado fica ao lado da Delegacia e Presídio da cidade. Esse detalhe é o que mais me chamou a atenção. Daqui uns dias vão furtar veículos na porta da Delegacia, de tão ousados que andam os ladrões da cidade.

==

Enquanto isso, muitos esforços em vigiar o trânsito da cidade… Sinceramente, melhor eu ficar quieto. Depois, se for necessário, comento desse assunto por aqui.

==

A moradora das proximidades do Campo da Malibú agradeceu a atenção desse blog ao relatar o problema vivenciado no local e me disse que ontem mesmo teve início uma limpeza naquele terreno. Espero que as atenções das forças de segurança também sejam despendidas para evitar que a casa abandonada se transforme numa cracolândia.

==

E Frutal não para, não para mesmo. Agora o novo golpe que está afetando os moradores são os de estelionatários que batem na casa, dizem ser da prefeitura, afirmam que vão fazer uma medição do terreno e depois cobram pelo serviço. Atenção pessoal.. se não tiver com crachá de identificação, não abram. E se mesmo assim tiverem dúvidas, acionem as forças de segurança.

==

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: