Título de Cidadão / Mega 17

alextitulo2O jornalista Alex Freitas recebeu na noite de ontem o título de Cidadão Honorário de Frutal, concedido pela Câmara Municipal. Após receber a homenagem, uma pequena recepção foi dada pelo homenageado, reunindo quatro prefeitos do estado de SP que vieram prestigiar a solenidade, além do prefeito Mauri Alves, vereadores e autoridades locais e da região, como o ex-prefeito de Planura, Aparecido Maria da Silva (Juréia).

==

Em uma das mesas do jantar sentaram-se Toninho Heitor, vice-presidente do HidroEx, Mauri Alves, prefeito de Frutal, e Jair Heitor, ex-vice-prefeito da cidade. Os três conversaram animadamente sobre diversos assuntos, menos… política, pelo que me foi repassado.

==

Não pude comparecer à Câmara para prestigiar a homenagem a Alex devido aos compromissos profissionais na UEMG. Mas deixo aqui registrado meus parabéns ao jornalista pela homenagem recebida do Legislativo frutalense.

==

A Rádio 97FM anunciou hoje os shows confirmados para a edição de número 17 do Mega Show. Confira o cartaz de divulgação, onde astros da música sertaneja como Munhoz e Mariano, Lucas Lucco e João Bosco e Vinícius já confirmaram participação:

mega

 

==

rf2015d

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: