Noticias

Lúcia recebe convite para ser vice de Ésio

A ex-secretária de agricultura, Maria Lúcia Azoia, recebeu oficialmente o convite para ser candidata a vice-prefeito de Ésio nas próximas eleições. Apesar de Lúcia ter pedido um tempo até domingo para dar a palavra final, as pessoas envolvidas na conversa garantem que as chances de Lúcia dar o ok são de 99%. Agora só resta a realização das convenções municipais para sacramentar a primeira chapa das eleições frutalenses.

==

Desta forma, como havia escrito na última postagem, o quadro vai se desenhando da forma esperada. Vale ressaltar que, confirmado o nome de Lúcia, essa é a segunda vez que Ésio irá disputar as eleições tendo uma mulher como candidata a vice-prefeita. A primeira vez foi com Cristiane Assunção, em 2004.

==

O PRB do presidente da Câmara Zizi também esteve presente na conversa que oficializou o convite a Maria Lúcia Azoia.

==

Ontem pela manhã os pré-candidatos do PSDB, Frontinto Santana e Zé Neto, se reuniram com o deputado estadual Zé Maia para um café da manhã. Na conversa, os três demonstraram que querem o partido no jogo eleitoral e na chapa majoritária.

==

Na próxima quarta-feria o secretário Narcio Rodrigues estará desembarcando em Frutal. Não sabemos a agenda do parlamentar, mas é certo que ele deverá ser procurado por pré-candidatos e partidos a fim de começar a tomar definições rumo ao pleito 2012.

==

Se bem que o próprio Narcio, em entrevista a esse jornalista, garantiu que só falará da sucessão a partir do dia 20 deste mês. De qualquer forma, o prazo está esgotando.

==

Chegou ao nosso conhecimento um movimento de frutalenses que, em breve, pretende lançar um site pensando no futuro de Frutal. O movimento teria o nome “Por Amor a Frutal” e pretende ouvir os frutalenses sobre o que a cidade precisa. Assim que obtiver mais informações, repasso.

==

As cartas estão sendo postas à mesa e a partir de agora, a cada dia, o cerco se fecha. Pelo visto, dos 8 pré-candidatos que começaram a corrida ainda em outubro do ano passado, 3 se mantiveram vivo e caminham para serem indicados pelos seus partidos: Toninho Heitor, Mauri e Ésio. Nos últimos 12 anos, esta é a primeira eleição que não estará polarizada entre dois candidatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: