Notas policiais do dia

Uma garota de 12 anos denunciou o namorado da tia por abuso sexual. O caso foi parar na polícia e, com certeza, vai dar muito o que falar. O caso está sendo noticiado pelos programas de radiojornalismo local nessa manhã. De qualquer forma, é muito complicado que casos como esses continuem acontecendo em Frutal. E ainda bem que as denúncias estão acontecendo.

==

E um motorista de um Gol que tentou matar atropelado um desafeto lá no bairro Frutal II. Ele só teria parado depois de bater em uma árvore. O motorista acabou sendo agredido também durante a ação.

==

Um adolescente e a mãe acabaram colidindo com um carro na avenida Homero Alves. O adolescente acabou perdendo a memória com a colisão, já que possivelmente bateu a cabeça na queda. De acordo com informações, ele sequer se lembrava quem ele era.

==

E os golpistas que compraram um carro depositando envelopes vazios no caixa rápido em Frutal. O pior é que, na inocência, o dono do carro entregou as chaves e documentos para os “artistas”. Ele só foi descobrir o golpe depois que o banco ligou para avisar que os envelopes não tinham nada em seu interior.

==

Um bandido foi flagrado dentro de uma casa no bairro Boa Vista. O proprietário do imóvel teria saído por alguns minutos e, ao voltar, deu de cara com o malandro. A polícia foi chamada, o camarada preso. E ainda disse que não tinha intenção de praticar furto. Oras… como assim? O camarada invade a casa de outro então para quê? É de dar risada… pena que é trágico.

==

rodovalhodenunciaFalei ontem de uma denúncia do perito ambiental Carlos Rodovalho quanto a obras de um loteamento às margens do Ribeirão Frutal. Hoje o caso ganha destaque no programa Raio-X, onde o MP pede novos laudos periciais para atestar a existência da nascente. Por outro lado, o dono do loteamento disse que toda perícia que deveria ser feita, já foi feita. Enfim, polêmica à vista.

==

rf2015d

bardauil

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: