Assalto na MG-255 deixa ferido / Dengue / Acidente / Roubo

Um homem acabou ferindo a mão com um tiro ao tentar reagir a ação dos bandidos em um assalto na MG-255, que estavam em duas motos. Como as crateras obrigam motoristas a transitar em baixíssima velocidade, essa nova modalidade de assalto está começando a se tornar cada vez mais comum na rodovia. Uma lástima. Cadê o tapa buracos?

==

E a Saúde de Frutal já notificou 50 casos suspeitos de dengue na na cidade. Se as pessoas não se mobilizarem e evitarem criadouros do mosquito, podemos chegar a uma epidemia da doença. Por falar nisso, ontem a Ouvidoria da Prefeitura entrou em contato comigo sobre a reclamação das obras do Fórum de Frutal. A Saúde afirmou que visita a obra semanalmente e não há depósitos de água ou criadouros do mosquito da dengue lá. Fica aí o registro para o morador que me ligou. E parabéns pela atenção da Prefeitura à reclamação.

==

O Maria-Fumaça, o restaurante da praça, acabou tendo parte de sua parede danificada nessa madrugada. Um motorista perdeu o controle do carro e bateu forte contra a parede do restaurante. O caso ainda tem uma polêmica: uma testemunha que não quis se identificar afirma que o motorista que provocou o acidente não é o mesmo que se apresentou para a PM. A matéria saiu nas rádios locais.

==

A agência do Correios de Planura foi assaltada ontem. Como o gerente da agência não conseguiu abrir o cofre, que é eletrônico, acabou levando uma coronhada na cabeça.

==

O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) toma posse, nesta terça-feira (17/3), como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde de Minas Gerais. Ela é uma associação suprapartidária de 40 deputados da Assembleia Legislativa (ALMG). O evento ocorre na sede da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

==

Pela primeira vez na história da Frente, um deputado “não-médico” assume a responsabilidade dos trabalhos. A experiência do deputado Arnaldo, em mais de 20 anos prestando consultoria em direito público na defesa dos municípios mineiros, o credenciou para tal cargo.

==

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: