Wilma humaniza atendimento na Secretaria de PH

wilmaphA Secretaria Municipal de Promoção Humana terminou as obras de melhoria e adequação do prédio para atender melhor a população frutalense. Com a presença de vereadores, secretários municipais e do prefeito Mauri Alves, a secretária Wilma Paulino apresentou a nova estrutura e a forma como estará conduzindo os trabalhos a partir de agora.

O principal objetivo é o de promover um atendimento mais humanizado. Para isso, a recepção foi ampliada com bancos suficientes para acomodar todos que procuram os serviços, além de uma recepção centralizada que encaminhará cada uma das pessoas para a sala de atendimento que necessitar, evitando longas filas como ocorria antigamente.

Cada serviço de atendimento também passa a ter uma sala própria, evitando que dois profissionais de áreas distintas dividam o mesmo espaço, otimizando ainda mais o atendimento. As assistentes sociais passam a ter mais autonomia, descentralizando os serviços prestados na Promoção Humana.

Outra novidade, de acordo com a secretária, é a de recadastrar as família beneficiadas com cestas básicas, priorizando as mais carentes e acabando com a fila, já que a entrega será feita ao longo do mês em dias agendados. Antes, a entrega era em apenas um dia e obrigava as pessoas a passar a madrugada em frente ao prédio.

As mudanças foram implementadas a partir do dia 2 de março e a expectativa é de resultados positivos a partir de agora.

rf2015d

 

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: