Triste…

E mal conectei à Internet e recebi uma triste notícia: dois frutalenses mortos agora há pouco.

Reproduzo o comentário do amigo Silvio Miziara, postado no Face:

NOTICIA TRISTE!!! RECEBI AGORA UMA NOTICIA QUE ME CHOCOU. SEBASTIÃO INÁCIO DA SILVEIRA QUE TRABALHAVA NO ESCRITÓRIO DO ADALBERTO QUEIROZ, JUNTAMENTE COM O DIEGO QUE ESTAVA DIRIGINDO O CARRO, FALECERAM VITIMAS DE UM ACIDENTE ESTA MANHÃ. QUE JESUS OS ACOLHA EM SEUS BRAÇOS E DÊ MUITA FORÇA À VÂNIA E SEUS FILHOS.

===

UPDATE: Reproduzo a notícia postada no site do amigo jornalista Antônio Araúj  o (http://www.noponto.com.br):

Diego (à esquerda)

Diego (à esquerda), uma das vítimas do aciente.

Dois frutalenses morreram hoje pela manhã em um acidente na rodovia estadual Brigadeiro Faria Lima (continuação da BR-364) no município de Colombia-SP. O acidente foi registrado por volta das 7h no KM 459 e envolveu uma caminhonete Hilux e uma Saveiro do Grupo Queiroz & Queiroz de Frutal.
O Funcionário da empresa frutalense Diego Matos Ferreira, 23 anos, morreu no local do acidente. O companheiro de trabalho dele Sebastião Inácio da Silveira, 57 anos, chegou a ser socorrido para o hospital de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informação de testemunhas, os frutalenses tentavam desviar de um buraco na pista quando bateram em uma caminhonete Hilux.

O ex-prefeito de Ipuã, interior de São Paulo, 59 anos, que conduzia a caminhonete também morreu na hora.
Um movimento está sendo realizado pela duplicação da rodovia.

Update2: A notícia ganhou proporções nacionais.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/04/28/acidente-envolvendo-caminhonetes-causa-tres-mortes-na-regiao-de-barretos-sp-924337800.asp

Update 3: Fotos do Sr. Sebastião, gentilmente cedidas pela Jandaia Chagas:

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

2 Comments:

  1. Diego, Tião e Montanher: vítimas do descaso com que somos tratados, por quem deveria cuidar e dar melhores fins aos recursos nossos de cada dia, chamado de erário. Até quando seremos cordeiros imolados por quem deveria cuidar de seus representados? Requiescant in pace.

  2. Amigos Diego e Sebastião Grandes Companheiros de trabalho que partiu mas Deus recebeu vcs de barços abertos, muita força a nós e aos famíliares pois não está facil chegar no Escritório e lembrar das brincadeiras dos nossos sorrisos…. Fica Todos com Deus

Comentários estão fechados