Tapa-buracos na MG-255: 1 filho, 2 pais

E o asfalto da MG-255 vai continuar tendo muitos pais. Quer dizer, o tapa-buraco da rodovia que está caótica. Depois do deputado Arnaldo Silva anunciar que já havia conquistado o benefício antes mesmo do carnaval, agora foi a vez do deputado estadual Lerin anunciar nos jornais de Uberaba que o tapa-buracos vai acontecer a seu pedido.

==

De acordo com as informações do jornal, as operações começariam nessa terça, dia 24. Lerin ainda teria dito:  “Estou aliviado com o anúncio do início de operação de recapeamento e tapa-buracos no referido trecho da malha rodoviária, pois esse é um local de grande risco de acidentes”, destacou Lerin, reconhecendo que, dessa forma, será possível evitar que muitas vidas sejam ceifadas.

==

Ele reforçou que o trajeto a ser recapeado conta com um grande fluxo de veículos, pois compreende uma extensão entre Frutal e Iturama. “A estrada já foi palco de inúmeros acidentes, por isso, faz um tempo que estamos reivindicando essa obra junto aos órgãos públicos do governo do Estado. Além dessa iniciativa para garantir a segurança dos motoristas na via, ainda tenho outras prioridades que deverei colocar ainda essa semana em pauta em prol dos mineiros”, afirmou Lerin, acrescentando que, com muito empenho, vem obtendo sucesso nas reivindicações junto aos órgãos competentes.

==

Segundo Lerin, na próxima quarta-feira (25), ele participará de uma reunião com o diretor do DER, Célio Brito, para agradecer o fato de terem atendido ao seu pedido, mas também para cobrar outras demandas que foram apresentadas pela comunidade. “Existem alguns projetos que foram empenhados, como o caso da MG-427, que está com todo o estudo para a restauração do asfalto concluído, tendo sido enviado para aprovação do orçamento. Além desse pleito, também existem outras obras iniciadas que precisamos garantir a conclusão e irei acompanhar como está o andamento dos projetos”.

==

Quem será o pai da criança, confesso que não sei. Mas tomara que a obra chegue logo. De verdade!

==

rf2015d

 

provida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: