Arnaldo, Mauri e corpo técnico de segurança de Frutal terão reunião com Secretário de Estado

rfarnaldoUma importante reunião entre as forças de segurança da cidade com a participação do prefeito Mauri José Alves, aconteceu na quinta-feira (12) no escritório do advogado Renato Furtado.
A intenção é dar seguimento ao compromisso firmado no mês de novembro de 2014 quando integrantes das forças de segurança da cidade chegaram a um consenso de que é preciso unir forças para buscar mais benefícios para a cidade de Frutal.
Isso foi feito em entrevista à Rádio 97 FM quando estiveram presentes o prefeito Mauri Alves, delegado Osório Tertius, oficial da Polícia Militar, presidente da Câmara de Vereadores Juninho do Sindicato, advogado Renato Furtado e o deputado Arnaldo Silva Junior que se compromissaram em buscar soluções a curto e longo prazo para a questão da segurança.
compromissocumpridoPara essa reunião que foi marcada pelo Deputado Arnaldo para acontecer no dia 24 de fevereiro com o secretário de Defesa Social Bernardo Santana, apenas o “corpo técnico” da segurança pública de Frutal deverá participará. Ou seja; Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SUAPI e Perícia Técnica. Essa reunião foi uma conquista do deputado Arnaldo Silva Junior que intermediará o encontro. Nessa oportunidade, os integrantes da segurança pública da cidade levarão ao secretário todos os dados referentes as respectivas áreas. Além dessas autoridades, o Procurador do Ministério Público Antônio Sérgio Tonet também confirmou presença nessa reunião.
Será apresentado um verdadeiro relatório da realidade frutalense. Além disso, o “corpo técnico” deverá ainda realizar diversas reivindicações. Para que essa reunião pudesse se viabilizar, houve o apoio concreto da Prefeitura de Frutal, através de ação do prefeito Mauri José Alves que se disponibilizou completamente para que esse esforço tenha êxito.

Fonte: Jornal Pontal

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: