Noticias

Segundo suspeito de matar mulher e gêmeos continua foragido

gemeossegundosuspeitoPolícia Civil continua à procura do segundo envolvido na morte da comerciária Izabella Gianvechio Marques e de seus dois filhos, o casal de gêmeos Lucas Alexandre Marques Gianvechio e Ana Flávia Marques Gianvechio, de dois meses e três dias. Antônio Moreira Pires, vulgo “Pedrão”, é

apontado como quem atirou nas três vítimas pelo comerciante Matusalém Ferreira Júnior, com quem Izabella discutia a paternidade do casal de gêmeos. Ele continua foragido.

Ontem, o delegado regional da Polícia Civil (PC), Francisco Eduardo Gouveia, e a titular da Delegacia gemeosEspecializada na Orientação e Proteção à Família, Carla Garcia Bueno, concederam entrevista coletiva. Os policiais disseram que o inquérito que investiga a morte da comerciária deve ser concluído nos próximos dias. Segundo informações obtidas junto à polícia paulista, a comerciária morreu com um tiro na cabeça e os bebês também foram mortos com um tiro cada e também na cabeça. Os delegados revelaram detalhes sobre a investigação.

Conforme as autoridades policiais, o crime foi esclarecido com o encontro dos três corpos, a prisão e confissão de um dos autores, apreensão da arma de fogo, mas ainda falta prender um segundo envolvido, cujo mandado de prisão já foi distribuído a todas as polícias do país. A motivação seria uma possível investigação de paternidade e consequentemente pagamento de pensão alimentícia. Os corpos dos bebês foram sepultados ontem em Uberaba.

De acordo com a delegada PC Carla Garcia Bueno, assim que tomou conhecimento do desaparecimento da Izabella Gianvechio Marques, na sexta-feira (13), reuniu a equipe para iniciar os levantamentos. As investigações chegaram ao comerciante – prestador de serviços para órgãos públicos em Sacramento (MG) – Matusalém Ferreira Júnior, 48 anos.

De posse de depoimentos e imagens, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, o que foi deferido de imediato pela Justiça. A partir daí se deu início a uma verdadeira caçada ao suspeito em Uberaba e cidades da região. No sábado o corpo da comerciária foi localizado em Aramina. Ela havia sido assassinada na quinta-feira (12) em um canavial à margem da rodovia que liga Aramina (SP) a Buritizal (SP). A delegada conta que sua equipe passou a intensificar o cerco e de forma ininterrupta, o que acabou culminando na apresentação do comerciante Matusalém Ferreira Júnior na tarde de terça-feira (17), acompanhado do advogado Odilon dos Santos.

rf2015dbaixeoapp

 

 

 

 

 

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: