GEPMOR prende suspeito de tráfico no XV de Novembro

drogagepmorsuspeitoUm suspeito de tráfico de drogas foi preso na madrugada de sexta para sábado na rua Tupis, esquina com a avenida 16 de Julho, no bairro XV de Novembro. O suspeito, Antônio Carlos Campos, foi encontrado pela equipe do GEPMOR composta pelos policiais Cb. Valdelon, Soldado Ferreira e Soldado Tiago Pereira.

De acordo com informações, o suspeito já estava sendo observado há cerca de 15 dias. Dessa vez, no entanto, os militares conseguiram realizar o flagrante com os entorpecentes como crack e maconha. Tanto o suspeito como o material encontrado foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

drogagepmor1Mais uma vez parabenizo os militares de Frutal pelo trabalho de combate ao tráfico de drogas. Ainda mais em épocas festivas, como o Carnaval, onde infelizmente o tráfico acaba se preparando para vender mais e mais drogas.

 

==

Já instalou nosso APP no seu telefone/smartphone ou tablet? É fácil. Basta acessar o http://app.vc/blog_do_portari e instalar, seja para Android ou para IOS. Fique por dentro das últimas notícias de Frutal e região em tempo real pelo celular.

==

rf2015dluzia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: