Noticias

Algumas notinhas pra sexta

Os dois últimos dias foram um tanto quanto paradinhos no meio político. Pelo menos em termos de novidade. Porém, as conversas não param e as andanças em busca de apoios, também não.

==

Mas as notícias que chegam é que o ressurgimento do nome de Romero no cenário político tem gerado muitos comentários. Se isso vai se concretizar ou não, temos que esperar.

==

O pré-candidato Toninho Heitor tem se preparado nos últimos dias para essa reta final de pré-campanha. Além de conversas estreitas com Edgard Mendonça e o PMDB, também tem mantido contato com a comunidade e com outras legendas, como o PSDB e PSB, entre vários outros. A intenção é fazer um grupo que tenha um pensamento aliado às propostas que deverão ser apresentadas em seu plano de governo.

==

Após lançar oficialmente sua pré-candidatura, Mauri Alves não tem parado de manter conversas com partidos políticos que pretende ter em seu palanque.

==

E o PR? Vai apostar mesmo em Romero ou vai manifestar o apoio a Mauri Alves? Pelo visto, o partido está um tanto quanto confuso nesse momento de reta-final da pré-campanha.

==

Já o PPS, que tem em seu quadro figuras como o secretário de educação Zé Luís, entre outros, não tem sido lembrado em nossas postagens. Presidido pelo vereador Juninho do Sindicato, quem atua nos bastidores acredita que o apoio da legenda irá para onde a prefeita Ciça apontar.

==

O PV, do vereador Carlos Roberto, também tem sido procurado por pré-candidatos. Mas acredita-se que deve seguir também a aliança que mantem firme com o PSDB nesse jogo político.

==

O pré-candidato Lino contratou a marketeira Lilian Maria para cuidar de sua campanha.

==

Os advogados da Ribeiro e Silva lançaram ontem o livro Ficha Limpa, sobre considerações acerca da lei que está balizando as eleições deste ano. O evento foi um sucesso absoluto. Pelo Facebook, o advogado Arnaldo Silva Junior destacou: “O treinamento sobre os aspectos jurídicos das eleições 2012 e o lançamento do livro Ficha Limpa realizado pelo escritório Ribeiro Silva Advogados, ontem em Uberlândia, foi um grande sucesso graças a efetiva participação dos pré-candidatos da região. Agradeço a todos os participantes pela presença e esperamos que este evento tenha de alguma forma colaborado com as pré-campanhas”.

==

Estou pensando em algumas reestruturações no site. Por isso, a seção Sem Censura, onde antes eu postava as notas políticas, será utilizada para publicar artigos opinativos dos nossos internautas. Estreio a mudança com artigo do professor Rodrigo Furtado sobre a manifestação dos alunos do EEMJO. Para conferir, basta subir ao menu Sem Censura ali em cima, ou, clicar no seguinte link: https://www.rodrigoportari.com.br/?page_id=567

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: