Noticias

Sem homicídios / Arnaldo / Caio Narcio

Completamos o mês de janeiro sem homicídios em Frutal. Aliás, há mais de 45 dias não temos morte por homicídio registrada na cidade. Confesso que não gosto de comemorar marcas como essa, mas é preciso reconhecer que, pelo menos no início desse ano, as coisas começaram um pouco mais calmas nesse setor da cidade. Fruto do trabalho das polícias militar e civil no trabalho ostensivo e investigativo, respectivamente. Espero que a bonança permaneça por mais algum tempo por aqui.

==

O frutalense Arnaldo Silva Jr. foi empossado ontem como deputado estadual em Belo Horizonte. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa, quando também ocorreu a eleição da presidência do Poder Legislativo Mineiro, sendo eleito o deputado Adalclever Lopes, do PMDB.

==

Com a posse de Arnaldo, ele se torna o primeiro frutalense a ser eleito para o cargo no século XXI. Antes dele, apenas Zanto, em 1996, havia sido empossado. No entanto, Zanto largou seu mandato pela metade para se candidatar e vencer na eleição de prefeito em 1998.

==

Também foi empossado ontem o deputado federal Caio Narcio. Ele sucede seu pai, Narcio Rodrigues, no Congresso Nacional. Caio já estava há uns dias acompanhando seu pai em seus últimos dias como deputado federal, estabelecendo contatos e começando a conhecer o funcionamento da Câmara dos Deputados.

==

rf2015dpointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: