Noticias

Dr. Ronaldo Jonas esclarece polêmica

Na noite de segunda, dia 21 de maio, conversei pessoalmente com o médico Ronaldo Jonas por telefone. Ele me garantiu que o apoio do PSB, partido que é presidente, não está definido para nenhum pré-candidato. Em suas palavras, a grande confusão está acontecendo por conta de uma visita que recebeu em sua residência do pré-candidato Mauri, acompanhado do presidente do Sindicato Rural, Janes César (Janão), para discutir a política frutalense.

De acordo com Ronaldo Jonas, a conversa não fechou nenhum compromisso de apoio ao pré-candidato e, ainda, nesta semana, ele estará se reunindo com o pré-candidato Ésio e que, há 15 dias, já conversou com Toninho Heitor. Dessa forma, Ronaldo garantiu pessoalmente a este jornalista que o apoio do PSB não está fechado com ninguém e que entende o momento onde surgem especulações por todos os lados. Ronaldo Jonas ainda reafirmou que só irá assumir compromissos com o aval de seus companheiros de PSB.

Ele ainda nos cumprimentou pelo trabalho desenvolvido no site. Nós é que agradecemos a confiança, Dr!

==

Enquanto isso, o PSL, partido do presidente da Câmara Zizi, e o PRB, fecharam apoio em torno do nome de Ésio. A oficialização do apoio deverá ocorrer ainda nesta semana.

==

O PMDB frutalense tem sido a noiva da vez. Tem sido procurado por todos pré-candidatos para conversas. Até o momento o partido não se manifestou oficialmente com qual pré-candidato irá caminhar, mas muito em breve a definição deverá acontecer. O nome de Edgard Mendonça surge com força para uma possível vice-prefeitura.

==

Notícias vindas dos bastidores nos dão conta de que o pré-candidato Toninho Heitor também já se reuniu com o PMDB e com outras legendas. Em muito breve, deverá anunciar todas as movimentações partidárias que tem feito. A intenção é apresentar já todos os apoios de uma vez.

==

Pessoas ligadas a Toninho, inclusive, disseram que surpresas poderão acontecer nesse cenário de especulações constantes. De acordo com nossos informantes, o pré-candidato está firme em sua procura por apoios em torno de seu nome.

==

Só para lembrar… dia 30 de junho todas especulações acabam!

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: