Noticias

Compromissos fechados

O pré-candidato Mauri Alves fechou apoio com mais dois partidos em torno de seu nome: na tarde de quinta recebemos a notícia de que o PSB, do Ronaldo Jonas, fechou apoio em torno do nome do pré-candidato. Somado a ele, também se encontra o DEM, presidido pelo Tiozinho do Bar. As duas reuniões aconteceram na tarde de ontem e os compromissos demonstram que Mauri está trabalhando duro em torno de sua pré-campanha. Resta saber agora como vão ficar as movimentações dos demais partidos com a notícia.

===

O apoio de partidos se torna necessário especialmente pela necessidade de tempo de rádio para propaganda política. Além disso, engrossa o ‘couro’ de candidatos a vereador em torno do pré-candidato.

==

Por outro lado, o advogado Leonardo Junqueira, que tinha nos prometido uma notícia, até agora não se manifestou. Ainda aguardamos, doutor!

==

Toninho Heitor tem feito visitas pontuais em bairros frutalenses, conforme nos relatou uma fonte confiável. A intenção é ouvir cada vez mais a população.

==

Por falar em Toninho, chegou-nos a notícia de que ele deverá propor alternativas para melhorar o custo da saúde em Frutal. A proposta deverá aparecer no plano de governo a ser elaborado.

==

Zé Neto, do PSDB, continua em contato próximo com companheiros. Ele também tem mantido conversas com pré-candidatos, como Pr. Elimar Soares. Novidades poderão surgir em breve.

==

Diz um integrante de partido político que pesquisas analisadas por gente de “alto escalão” da política nacional teria dito que a eleição, ao final das contas, deverá caminhar para uma polarização.

==

Em menos de 45 dias todas especulações sobre quem será ou não candidato deverão acabar, com as convenções municipais. Agora é hora de pensar nos vices também. Alguém aí tem sugestões para vice-candidatos?

=

Estou um pouco atarefado por esses dias, mas as atualizações continuarão! Abraço a todos!

==

Update 1: Sobre o DEM, vale a pena ler essa postagem: https://www.rodrigoportari.com.br/?p=284 Como será que fica agora?

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

4 thoughts on “Compromissos fechados

  • Rodrigo só por curiosidade, vc poderia estar divulgando quais os Partidos Políticos de frutal e seus Presidentes? Obrigado.

  • eleitor

    Pelo andar da carruagem segue os nomes dos VICES que acho que vai ser. Pelo menos seria o melhor para cada um dos candidatos a prefeito.

    Maiza Signorelli ( Mauri Alves )
    Esio ou Edgar ( Toninho Heitor )

    Acho que vai sair apenas esses 2. Se tiver algum outro terceiro será apenas para cumprir chapa. 1 desses a cima será o próximo prefeito e vice de Frutal

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: