Noticias

Prismas

Pela manhã desta quinta li notícia no jornal Correio de Uberlândia dando conta de pesquisas eleitorais daquela cidade. Lá, Gilmar Machado lidera as intenções de voto e tem a menor rejeição. Mas o que chama a atenção no quesito rejeição é o prisma por qual se pode olhar essa questão. Quem tem menor rejeição, em potencial, apresenta maior potencial de crescimento de votos. A lição vale para todas as cidades….

==

Em Uberlândia, os pré-candidatos já começam a apresentar as propostas de seus partidos que devem balizar seus governos caso sejam eleitos. Fica aí uma importante sugestão para os pré-candidatos frutalenses.

==

Por falar nisso, o professor André Vinicíus manifestou seu apoio à pré-candidatura de Toninho Heitor nestas eleições. André deverá dar apoio técnico-científico para Toninho a fim de apresentar propostas a serem implementadas no futuro.

==

Já em Frutal, apesar de muitas pesquisas realizadas, até o momento nenhuma foi divulgada. A expectativa é de que nesse mês de junho apareça a primeira prévia oficialmente registrada na imprensa frutalense. A partir daí, será possível entender o comportamento dos eleitores.

==

Notícias dão conta que tem pré-candidato de Frutal fazendo “pré-campanha” até mesmo em Uberaba. É o que as redes sociais dizem…

==

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: