Noticias

Notinhas rapidinhas

Passados alguns dias da primeira panfletagem anônima destas eleições, as suspeitas de autoria começam a aparecer. Desde supostas fontes de onde as fotos saíram, até mesmo à quem estaria beneficiando o conteúdo do panfleto, levam várias pessoas dos bastidores políticos a levantar suspeitas sobre uma ou outra pessoa que teria suas digitais “impressas” na panfletagem. O assunto promete…

==

Diz-se nos bastidores que a prefeita Ciça está irritada por não ter, ainda, anunciado oficialmente seu apoio ao pré-candidato Mauri Alves. As conversas é de que houve um pedido para o adiamento deste anúncio por razões políticas…

==

A promotora eleitoral de Frutal, Daniza Biazevic, disse em conversa com esse jornalista que está mais do que preparada para lidar com o pleito deste ano. Ela ressaltou já ter experiência anterior no assunto e que pretende levar com olhos de águia tudo que acontecer nas eleições frutalenses.

==

Dia 24 de maio será lançado oficialmente o livro “Ficha Limpa” dos advogados da Ribeiro e Silva. Nossas congratulações a toda equipe, em especial aos advogados Rodrigo Ribeiro e Arnaldo Silva Junior pela obra.

==

Amanhã tem mais!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: