Noticias

Curtas do dia

Um menor foi apreendido ontem pela Polícia Militar por porte de arma branca. Longe de querer questionar a ação da PM, mas, há menos de 30 dias não foi dito pela própria PM que portar uma arma branca não é crime? São mistérios que não consigo entender/compreender na legislação brasileira. Talvez eu precise fazer um curso de Direito mais rápido do que imagino.

==

Acidente em cima da ponte do Rio Grande, entre Colômbia e Planura, terminou na morte de João Feltrim, de 57 anos. Ele estava em uma perua Kombi que bateu de frente com um caminhão logo no início da noite. Lamento a morte do motorista nesse acidente.

==

E uma mulher ficou gravemente ferida num acidente na avenida Lauriston Souza com a rua Arapongas. Ela foi transferida para Uberaba depois de ser socorrida no Frei Gabriel. Melhoras à ela. Força à família.

==

Por falar nisso, esse mesmo cruzamento, anos atrás, provocou a morte de um menino atropelado por um caminhão de lixo. Todo cuidado é pouco na Lauriston de Souza.

==

PM cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltar a fazenda que resultou na reação da vítima e terminou com um dos suspeitos baleados. Muito bom!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: