Noticias

Resumo das notícias do dia

Um furto na rua Tobias Barreto foi registrado ontem pela PM. Uma mulher, apontada como autora, foi detida pela polícia. Mesmo algemada e dentro da viatura, ela conseguiu fugir e foi preciso que militares e populares corressem atrás dela para conseguir detê-la novamente.

==

O fato me foi relatado por uma das pessoas que estava lá e ajudou a correr atrás da suspeita. O caso, apesar de cômico, é trágico em todos os sentidos: as vítimas são idosos e o fato da mulher tentar fugir mesmo depois de detida também chama a atenção.

==

Manchete do Raio-X aponta: Frutal recebe 4 novos sargentos mas, para eles chegarem, 5 outros foram embora. Ou seja, a conta é de -1 sargento numa cidade em que os problemas de segurança são constantes e graves. Não dá para ficar de braços cruzados. Não mesmo!

==

E um homem chegou estacionou sua caminhonete numbarracão e deixou o veículo aberto e com as chaves no contato. Não deu outra: o “amigo do alheio” levou o veículo. O veículo foi localizado em Colômbia (SP).

==

Organizador do Miss Frutal deu entrevista à Rádio 97FM afirmando que pessoas estão tentando aplicar um golpe na cidade usando o nome do evento. Fica aí o alerta para os comerciantes e pessoas da cidade.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: