Noticias

Árvores / Homicídio / Eleições

E finalmente uma boa notícia: as árvores da praça do Fórum não serão cortadas. Valeu o esforço da comunidade e de todos para evitar a derrubada das árvores. Isso demonstra o poder que a população tem para mudar fatos que vão contra a sua vontade.

==

O comunicado oficial que as árvores não seriam mais cortadas foi feito ontem a tarde após uma reunião envolvendo representantes do Judiciário, Prefeitura, Codema, a empresa responsável pelas obras e representantes da comunidade.

==

Frutal tem recebido um pouco de chuva nos últimos dias. Apesar das pequenas pancadas que caem – muitas vezes em pontos isolados da cidade – ainda não sei se foi o suficiente para encher o Ribeirão Frutal. Em todo caso, é necessário manter a precaução antes que fiquemos como a cidade de Itu (SP), que está há mais de 3 meses sem uma gota de água saindo pelas torneiras.

==

Só para constar: mais um homicídio registrado em Frutal. Ao que tudo indica, um menor de 16 anos encontrado morto em meio a um matagal. O crime teria ocorrido na segunda, o corpo encontrado apenas na quarta.

==

E na semana passada uma mulher que havia sido esfaqueada no dia do primeiro turno, acabou morrendo. O caso foi registrado como lesão corporal grave, mas pode ser que seja enquadrado como homicídio. Enfim, números não muito bons para comemorarmos.

==

Nessa sexta acontece o debate da Globo entre Aécio x Dilma. Muita gente diz que, apesar das pesquisas, o desempenho de ambos será importante para consolidar seus votos nas urnas. Vamos aguardar – e assistir – com atenção.

==

E o PSDB de Frutal realizará uma carreata hoje em apoio a Aécio Neves.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: