Noticias

Racionamento (uma pergunta) / Grande União – Parte 2? / Árvores do Fórum

E o racionamento de água? Preocupante. A chuva pendurou em cima de Frutal, desaguou por uns 10 minutos e parou. Acho que estamos precisando de mais orações. Porém, olhando por outro lado…

==

Há uns 15 anos a Copasa anunciou para todos que havia perfurado um poço profundo que retiraria água diretamente do Aquífero Guarani. À época, foi dito que a obra garantiria o abastecimento de água da cidade por muitos anos. O que virou o aquífero? E o poço? Perdeu? Está sem bomba?

==

Essa é uma pergunta que eu gostaria de fazer para a Copasa, já que muita gente está esquecendo desse detalhe.

==

Concordo que a falta de chuva foi determinante para que isso estivesse ocorrendo. A população precisa economizar e tudo mais. Mas cadê as obras de precaução?

==

Toninho Heitor, Ésio e Ciça, juntos, para divulgar a campanha da presidenta Dilma em Frutal. Uma cena, no mínimo, histórica, onde rivais políticos posam lado a lado em torno de um interessem em comum. A foto está publicada no site do amigo Edilson Luis (www.alofrutal.com.br) junto com texto completo.

==

O que chama a atenção na foto, na minha opinião, é a presença da Secretária de Promoção Humana de Frutal, Ana Cláudia. O apoio declarado dela a Dilma choca diretamente com o apoio declarado do prefeito Mauri a Aécio Neves.

==

A pergunta que me fizeram via SMS no celular: até quando o prefeito vai continuar abrigando “adversários políticos” em suas secretarias?”

==

E olha que eu estive bem longe de Frutal nas últimas 48h. Confesso que nem estava muito a par dos assuntos (afinal, a gente merece descansar um pouco também, não é?).

==

E para o advogado Renato Furtado o Codema está pecando no que diz respeito à questão das árvores do Fórum. Para ele, o órgão está se furtando à sua responsabilidade e transferindo o ônus do corte das árvores para a diretora do Fórum, juíza Raquel Agrelli.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: